sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

EU QUERO.

ja parou para pensar, tantas vezes culpamos o mundo, as pessoas, e principalmente Deus(jèova)pelos nossos fracassos, e não conseguimos comprieendar  que o mundo, nem mesmo as pessoas tem culpa pelas coisas ruins aos quais  sofremos, você ja olhou para um cego? ja imaginou como seria  viver sem olhar pra inúmeras coisas belas que podemos apreciar? pois  enxergamos, ele não! mais ainda assim ele vivi, ele pode amar, sonhar, comer, beber, dormir falar e sorrir e muitas outras coisas, enquanto choramos por coisas tão pequenas e banais não pensamos nas  milhares de pessoas que choram, mas de fome, outros por estarem com câncer, ou precisando de um transplante par salvar sua vida, e mesmo se sentindo fracas lutam, porque querem viver, e você diz: não tenho sorte, minha vida não tem sentido. Ai eu pergunto à você: será que você vai  atráz de todas as oportunidades? Será que luta com unhas e dentes, e da tudo de si para conquistar seus ideais? ou fica ai sentado(a) esperando um milagre? Saibam! milagres não acontecem se você não tem fé, e  fé sem ação é fè morta. Então abra seu coração, viva! Corra em busca das realizações de seus projetos, saiba, somos capazes, basta dizer-mos eu quero, eu posso, eu sou capaz, pois quando queremos algo realmente, o universo inteiro  conspira ao nosso favor. tenha determinação,  faça valer a pena sorrir, não entre dentes, mas um riso de gozo e felicidade, a vida é o seu presente de Deus, nao desperdiçe esse presente pois  você  è um vencedor. acredite! você é um dos milagres.

Nenhum comentário: